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Políticas do Site

Prestação do serviço - O aluno terá acesso aos serviços dos planos de assinatura dos programas contratados ou aos produtos digitais adquiridos imediatamente após a confirmação do pagamento. 

Política de troca e devolução - não oferecemos possibilidade de troca ou devolução dos produtos digitais  adquiridos. 

O comprador poderá solicitar a desistência dos plano de assinatura contratados dentro de  7 dias após a data da compra.

Política de desistência dos planos de assinatura - O comprador pode desistir dos planos de assinatira contratados dentro de 7 dias após a data da compra. Faremos o reembolso total do valor pago pelo produto adquirido. Após 7 dias, não oferecemos possibilidade de reembolso. Para desistir da inscrição envie um e-mail para ferreiraanapaula016@gmail.com​ solicitando o reembolso. 

 

Política de reembolso - Após a confirmação do pedido de desistência dos planos de assinatura contratados,  aguarde de 3 a 5 dias úteis para que o reembolso seja efetuado na forma de pagamento usada na compra.

 

Política de cancelamento de inscrição -  O comprador poderá cancelar a inscrição nos planos de assinatura contratados e suspender o pagamento das mensalidades a qualquer momento. Para fazer o cancelamento da inscrição envie um e-mail para ferreiraanapaula016@gmail.com solicitando o cancelamento. 

 

Métodos de pagamento disponíveis no site - PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Contato: Para falar com nossos atendentes ou esclarecer qualquer dúvida, entre em contato por email ou pelo Whatsapp 55 24 992156384.

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